Rafa Kalimann interpreta Jéssica em Família é Tudo e tem se surpreendido com a repercussão de sua estreia em novela. Ao portal O Globo, a influenciadora disse que tem enfrentado críticas do público desde que saiu do BBB 20, mas que sua atuação na trama das sete tem lhe rendido elogios do público.
Veja também:
“Desde que eu saí do “BBB” tudo o que eu fui fazendo depois foi gerando uma enxurrada de críticas. Eu acho que a gente chega a um lugar de meio que se anestesiar com aquilo, porque, independentemente do que você faça ou deixe de fazer, as pessoas ultimamente têm criticado. Mas com a novela, surpreendentemente, eu estou recebendo elogios. Fico feliz quando não gostam da Jéssica, pois é um sinal de que estou fazendo um bom trabalho”.
Com o novo desafio, ela precisou se preparar para lidar com a pressão. “Faço terapia há sete anos, é fundamental para mim. Até dobrei a dose este ano, quando começou a novela. Não por conta das pessoas, mas porque é um desafio novo, é uma cobrança. Eu me cobro bastante. Estou fazendo ioga, que é uma coisa que me tranquiliza muito. Todos os dias eu acordo e coloco meu mantra”, disse.
E completou: “Eu uso todas as ferramentas possíveis, a principal é a espiritualidade, que é o meu ponto de força. Eu cuido muito, é minha prioridade de vida. Eu tenho a síndrome do pânico há muitos anos. Quando eu estou num projeto em que lido com amor e entrega, ameniza essa pressão que eu sinto e que me traz o pânico”.