Nesta terça-feira, 12 de dezembro, Danilo Gentili entrevista Sabrina Parlatore. Ela fala na entrevista sobre estar se dedicando à carreira de cantora e relembra que já tinha esse desejo desde sua participação no programa PopStar: “eu estava sempre entrevistando as pessoas mas queria estar do outro lado, cantando. Ninguém imaginava que eu realmente quisesse cantar. Com o ‘PopStar’ eu fiquei conhecida do grande público. Os especialistas falavam que eu era a maior surpresa do programa. Gosto de muitos estilos musicais, só que eu os trago pro meu jeito de cantar, que é essa coisa mais soft.”.
Veja também:
- Claudete Troiano comenta nova fase na carreira e relembra quando foi contratada por Silvio Santos para o SBT: "Exatamente do jeito que eu pensei"
- No The Noite, Dr. Rey revela luta contra câncer em estágio avançado
- Depressão profunda, época da Feiticeira e nova vida: as declarações recentes de Joana Prado
Leia também: Título de nova trama das 21h de João Emanuel Carneiro é revelado
Ela conta que a música foi importante para enfrentar o momento delicado que viveu em sua luta contra um câncer de mama, em 2015. “A música é alimento da minha alma, me coloca em outra dimensão. Fiz alguns shows durante a quimioterapia e ninguém sabia. Mesmo cansada, sem muito fôlego eu ia porque me fazia bem no fim das contas. Durante o tratamento foi um período delicado, eu não queria que ninguém soubesse. Queria me tratar em paz”, diz ela.
“Foi um susto muito grande. Foi severa a coisa. Só não perdi tudo porque usei um aparelho de resfriamento que acaba conservando a maior parte do cabelo. Mas perdi todos os pelos do corpo. É uma paulada, um atropelamento a quimioterapia”, afirma Sabrina, que também canta “Dont’ Know Why”, dá uma palhinha de “You Oughta Know” e diz estar trabalhando em um disco próprio.