A Casa de Vidro do BBB 23 estreou em grande estilo neste terça-feira (10), no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, e conta com quatro participantes, dois homens e duas mulheres, entre eles Paula Freitas, a biomédica de 28 anos que disputa uma vaga na nova temporada do reality global.
Veja também:
Paula tem 28 anos e veio diretamente de Jacundá, no Pará, para terras cariocas em busca de uma chance no BBB 23, que estreia na próxima segunda-feira (16), mas esta não é a primeira vez que ela deixa sua terra natal atrás de novas oportunidades. Aos 16 anos, foi estudar em Goiânia e, aos 20, retornou para Jacundá para cuidar de sua família.
Paula se define como alegre e brincalhona, mas avisa que também é briguenta e emocionada e que opina até quando não está diretamente envolvida na situação e vira “bicho” para defender as pessoas que gosta. Apesar de tanta intensidade, a paraense também se considera gentil, carinhosa e doce: “Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades”.
No passado, Paula se contentaria em participar do reality global pela experiência, mas hoje ela deixa claro que seu maior objetivo ao entrar no BBB 23 é ganhar dinheiro para ajudar sua família: “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”.