O discurso de Camilla de Lucas no último paredão do BBB 21 não agradou Pyong Lee, participante da última edição do programa. O famoso mágico pontuou que usar a família na declaração não é motivo para que a influenciadora esteja na final do reality.
Veja também:
Pyong comentou em um post da página Alfinetei, que publicou parte do discurso de Camilla realizado na noite de sexta (30). “Eu vim aqui porque eu quero aposentar a minha mãe, que trabalha limpando banheiro de shopping. E eu coloquei a minha vida aqui para ser julgada e aposentar ela…”, afirmou a sister.
O mágico rebateu, expondo uma mágoa passada com Camilla. Segundo ele, a influenciadora “jogou hate” em cima dele, ou seja, o criticou duramente no BBB 20, atitude que afetou até sua família.
Além disso, Pyong destacou que também passou por sérias dificuldades, mas deu a volta por cima. “Minha mãe sumiu e meu pai morreu com 35 anos. Meus avós trabalharam até os 75 anos, 18 horas por dia. Comecei a trabalhar com 12 anos e herdei mais de 100 mil em dívidas no meu nome”, escreveu.
Ao final, decretou que não há motivo para manter Camilla no programa. “Isso não é motivo pra te deixar. Parabéns pela trajetória, mas não, não é motivo. Aproveite a exposição e faça dinheiro depois”, pontuou.
O comentário de Pyong logo viralizou nas redes sociais, com apoiadores e críticos. Quanto ao “hate” que ele se refere, trata-se do episódio em que ele foi foi intimado para prestar depoimento à polícia sobre acusações de assédio sexual durante o confinamento, com base em atitudes que teve com Marcela e Flay.
Na época, Camilla teria tomado partido das sisters e criticado duramente o mágico, que agora aproveita para fazer campanha contra a permanência da influenciadora no reality.
Veja a publicação e o comentário de Pyong Lee: