Começo a contagem regressiva para a nova temporada do Power Couple Brasil. A edição, que estreia em maio sob comando de Adriane Galisteu, contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um grande prêmio.
Veja também:
O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.
Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final da dupla vencedora.
A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a temida DR, que significa correr o risco de sair da competição: quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal e também quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo.
Os próprios casais confinados definem a terceira dupla a ir para a berlinda por meio de votação. A partir desse momento, entra a participação do telespectador. Após a definição da DR ao vivo no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. O público de casa votará para tentar salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá sempre às quintas-feiras.
Power Couple Brasil é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.