POLÊMICA!

Pétala Barreiros revela que recebeu informações privilegiadas da Record antes de entrar em A Fazenda 14

Influenciadora digital revelou que ganhou um tablet da produção com acesso à internet durante a sua estadia no hotel

Publicado em 15/09/2022

A manhã desta quinta-feira (15) foi marcada por mais uma revelação em A Fazenda 14. Em conversa com os peões da sede, a influenciadora Pétala Barreiros confirmou que teve acesso privilegiado durante os dias em que ficou confinada no hotel de Itapecerica da Serra antes de entrar no confinamento da Record TV.

Em conversa com Kerline, Moranguinho, Ruivinha de Marte e Ingrid Ohara, a influenciadora digital confirmou que recebeu um tablet da produção para poder assistir ao que quisesse durante o confinamento no hotel e que teve acesso à internet através do aparelho para vasculhar informações sobre a nova temporada do programa.

“Uma das coisas que ela [Deborah Albuquerque] falou para mim foi esse negócio do Leo Dias, e que então vocês tiveram informações privilegiadas antes de entrar”, disparou Kerline Cardoso ao encurralar Pétala Barreiros contra a parede.

“Vou falar aqui, mesmo não podendo. O que acontece: todo mundo tinha um tablet. Todo mundo tinha Netflix, Disney+ e mais alguma coisa”, disparou a influenciadora, que teve as imagens cortadas pelo PlayPlus logo após a revelação do privilégio oferecida pela direção para alguns participantes.

Tanto Deolane quanto Pétala Barreiros já havia despertado a atenção dos participantes sobre receberem informações privilegiadas durante o pré-confinamento do reality rural. Em determinada ocasião, as duas comentaram sobre a morte de rainha Elizabeth 2ª (1926-2022), surpreendendo os peões da temporada com a notícia do falecimento da monarca.

Assuntos relacionados: