Os peões de A Fazenda 13 ficaram confusos após a eliminação de Tati Quebra-Barraco, afinal, a peoa era uma pessoa pacífica e de quem a maioria deles gostava dentro da casa. Ao contrário de Rico Melquiades que todos detestam pois ele gosta de causar.
Veja também:
Por isso, MC Gui, Gui Araújo e Dynho Alves não entenderam como o público está vendo o grupo e o funkeiro revelou que ainda tem dúvidas: “Eu não sei se ainda teve uma Roça pra… Essa Roça não é parâmetro não, eu acho, pra tirar essa dúvida. Não é nem tirar porque a gente não consegue”.
“Só não consegue quem não quer né”, avisa Gui Araújo que está ficando esperto para o jogo que agrada ao público e MC Gui acredita que ainda é impossível ter certeza de uma estratégia: “100% ainda não, mas que ela dava super bem com todo mundo”.
Para Dynho Alves, chegou a hora deles mirarem em outras pessoas do grupão, arriscando-se a se colocar em uma próxima Roça: “5 pessoas não foram pra Roça ainda e a chance de bater e sair é alta” e o funkeiro concorda: “Porque os que já foram não tão saindo”.
Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!