Em sua estreia na TV aberta, o Avisa Lá Que Eu Vou, programa de Paulo Vieira alavancou a audiência da madrugada da TV Globo.
Veja também:
Segundo o site TV Pop, a atração registrou 9,1 pontos e aumentou audiência da Globo no horário em 22%.
Produzido há três anos, o Avisa Lá Que Eu Vou é o programa de viagens comandado pelo comediante Paulo Vieira. A atração era exibida somente no GNT e Globoplay. Aos domingos, o Fantástico reexibia os destaques durante a programação.
Depois de ser promovido à TV aberta no início do ano, Paulo Vieira ganhou o horário da madrugada deste semestre. Em sua estreia, o apresentador conseguiu 28,7% dos televisores da Grande São Paulo.
Durante o horário das 00:05 e 00:51, o apresentador desbancou a Record, que exibiu Chicago Med e Jornal da Record 24h. Os streamings também ficaram para trás durante o show.
“Estou muito feliz do Brasil poder se ver na tela da TV Globo e de ser o porta-voz desse país de onde vim. Estou explodindo de alegria”, contou Paulo ao portal da Globo.
O episódio de estreia na Globo contou com a presença de Dedé Santana. Em Avisa Lá Que Eu Vou, Paulo Vieira explora o Brasil profundo, garimpando histórias e causos com humor e escuta aberta.
Avisa Lá Que Eu Vou está na terceira temporada vai ao ar às quartas a partir da meia-noite.
