Paulo Vieira fez rir e chorar com sua participação na edição de ontem (sexta-feira, 1º) do programa Dani-se, apresentado por Dani Calabresa no GNT. Ele e Fabiana Karla foram os convidados da noite na atração para debater a respeito da fofoca – tema no qual o comediante parece ser considerado um ‘especialista’.
Veja também:
“Quem é o maior fofoqueiro aqui da mesa e por que é o Paulo Vieira?“, questionou Calabresa, bem-humorada, logo no início do bate-papo. “É que eu vim de uma família tradicional fofoqueira“, ‘defendeu-se’ o humorista.
Em seguida, ele explicou o porquê de ter abraçado a fofoca como algo natural em sua vida, citando – e alfinetando – para isso o ator Felipe Simas, que já provocou controvérsias na web ao tratar o hábito de fofocar como algo que “não edifica”.
“Houve um tempo na minha vida em que eu falava: ‘vou cortar tudo isso que não me edifica’. Sabe o Simas feio? ‘Vou cortar. Se não edifica, eu não vou fofocar’. Só que aí eu fui estudar o espiritismo. E o espiritismo diz que nós estamos num plano de julgamento, de expiação de culpa. Então eu vou ser um homem do meu plano!“, ‘justificou’, irreverente.