Responsável por viver o Guaracy em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva que é reprisada atualmente na TV Globo, Paulo Rocha revelou ter mudado de opinião sobre o personagem por causa da reexibição do folhetim.
Veja também:
- Ator de Mania de Você ignora fracasso de novela: "A gente está se divertindo"
- Após resultado de exame de DNA, Irene morre do coração ao descobrir que Ademir é pai de filha inesperada em Terra e Paixão
- Após cravar o punhal no coração de Irene, Rodrigo mata Aline do coração com notícia maravilhosa que muda tudo em Terra e Paixão: “O jogo virou!”
“Acredito que Fina Estampa está me ensinando mais agora, pois eu menosprezei muito o Guaracy durante um tempo. Fiquei feliz de perceber que a memória que eu tinha do Guaracy era um pouquinho injusta com ele e comigo também”, afirmou o astro ao Gshow.
“É um personagem que tem uma força de caráter e muita bondade. Esse olhar para o outro, de conseguir enxergar além do lado estético”, apontou o artista, que assumiu não acompanhar nada na TV desde o começo da quarentena.
“Nem um seriado eu tive tempo de assistir. A gente mal tem tempo para se coçar, como se diz em Portugal. Mas tem dias que são mais difíceis de levar, principalmente, se você não fizer uma triagem e quiser ser o para-raios de todas as informações que circulam“, concluiu Rocha.
