O ator Paulo Gorgulho, de 64 anos, abriu o jogo sobre o seu retorno para a novela Amor Perfeito, depois de ser dado como morto no início da trama de Duca Rachid. Em entrevista à Quem, o veterano falou sobre a reta final da obra e destacou a torcida do público para que o seu personagem Leonel Rubião se transforme para o bem.
Veja também:
“Estava bem ansioso para retornar porque eu gosto muito da história, da novela, do personagem que eu faço. Acho que o Leonel passa mensagens poderosas nesse lugar dele, de elite branca, machista, racista. É um homem preconceituoso, intolerante e autoritário. Então, eu estava muito ansioso e feliz para voltar e reencontrar a equipe, com quem eu estive no começo da novela. E eu adoro”, destacou o artista.
Paulo Gorgulho acredita que o retorno de Leonel Rubião traça uma redenção para o personagem, já que ele é uma peça fundamental de toda a história das seis.
“A expectativa da volta do Leonel e dessa virada é bem grande. Ele é a peça determinante, o elo que faltava para que as coisas se encaixem e partam para a solução final. Eu acredito que seja o começo da redenção do personagem. O Leonel volta sem memória, completamente fora do lugar de segurança e da zona de conforto dele e o personagem tem que se reeducar, tem que se entender nessas relações e na sociedade”, analisou.
Já sobre o reencontro com o elenco da trama, o veterano destaca a sua conexão com a protagonista Camila Queiroz e a torcida do público para que ele salve Marê na história de Duca Rachid.
“Foi muito especial, muito emocionante. E, fora, que quem faz a minha filha é a Camila Queiroz. Não é qualquer pessoa, é uma grande atriz, uma pessoa incrível, muito legal. Então, foi muito gostoso de fazer, intenso, emocionante e lindo. O time é incrível, maravilhosa, pessoas muito legais, carinhosas e competentes. E o público está adorando e espera que eu vingue e salve a Marê (Camila Queiroz), puna a Gilda (Mariana Ximenes) e que meu personagem se transforme”, completou Paulo Gorgulho.