
Nos próximos capítulos de A Usurpadora, Paulina Doria (Sandra Echeverría) está completamente desesperada pelas coisas que está passando, principalmente por conta de toda a pressão que caiu sobre ela.
Veja também:
Depois de um dia completamente exaustivo na política, a moça que está no lugar de Paola (Sandra Echeverría) começa a ficar em pânico pela quantidade de problemas para resolver. Porém, chegando em casa seu mundo cai mais uma vez ao perceber que Manuel Hernández (Juan Carlos Barreto) está em seu quarto.
Aproveitando a fragilidade da moça, ele mostra imagens de Olga Doria (Victoria Hernández), sua mãe, bastante mal e presa dentro de casa. Ela parece que está dopada e Paulina começa a chorar com as imagens do estado deplorável de sua genitora. Logo depois, ele tira as imagens da mão dela e avisa que já é o suficiente.
Enquanto isso, Paola pega uma arma e acaba cometendo um crime ao ver seu amante se arrastando cheio de sangue. Gonzalo Santamarina (Juan Martín Jauregui) implora para ela poupá-lo, mas a megera acaba dando um tiro nele sem pensar muito e o rapaz morre na hora.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.