Um prêmio de meio milhão de reais é sempre bem-vindo. Para Paula Amorim do No Limite, ele veio na hora certa, já que ela pretende construir uma família com seu noivo Breno Simões. Em entrevista ao Gshow, a vencedora falou mais sobre seus planos e de onde tirou sua força para vencer.
Veja também:
Paula revelou que pensou em seus objetivos e os utilizou para ganhar força e vencer nas últimas provas: “Estou começando a construir uma vida com meu noivo e entrei nesse programa com o objetivo de ter uma base para a gente começar a construir isso junto. Tive a chance de dar esse primeiro passo, ter a nossa casa e começar a pensar no nosso filho”.
“É bem legar ter uma estabilidade financeira e uma reserva legal para a gente poder viver mais tranquilo. A minha última tacada foi pensando nisso e foi com muita vontade”, disse Paula, referindo-se ao jarro que deveria ser quebrado ao chegar na última etapa da prova.
Para ela, a família é um dos fatores mais importantes na sua formação como competidora e, por isso, dedicou sua vitória a ela: “Eu vim representando a força da minha família, desde os meus avós. A gente vem com uma carga de que aprendeu isso em casa e eu tive a chance de vencer esse programa e de representar isso. Não tenho palavras, estou em êxtase e não sei como explicar”.
A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube