Na madrugada desta segunda-feira (18), Paula criticou as atitudes de Isabella para o emparedado Maycon e Hariany, no BBB19. A bacharel em direito afirmou que a potiguar fica querendo se dar bem com a casa toda, fazendo a politica da boa vizinhança.
Veja também:
Leia também: Maycon fala sozinho sobre o paredão: “Tereza, Rodrigo e eu, não tinham pessoas melhores”
“O dia que a Hana ganhou o líder, ela se aproximou mais. Pode ter sido impressão errada minha, mas.. Eu estou vendo ela com outros olhos já”, afirma Maycon. “Eu fui tirar satisfações com ela. Foi falar uns ‘trens’ para a Hana que não era verdade, a gente não tinha falado”, diz Paula.
Paula explica a sua visão sobre Isabella se aproximar dos brothers: “É uma pessoa política, que fica querendo se dar bem com todo mundo e fica querendo ganhar confiança. Eu não julgo não, é o jogo dela”. “Aquele encanto acabou. Não é que acabou, está acabando. Cada vez que eu vejo uma coisa… Deixa pra lá”, concluí Maycon.
Confira: Elana debocha do discurso se Maycon: “Falou nada com nada”
Votação aberta vira motivo de piada nas redes sociais
Em votação na enquete do Big Boss, o público escolheu que o voto deveria ser aberto no domingo (17) no BBB19. Para a decepção de algumas pessoas nas redes sociais que queriam ver o “circo pegar fogo”, os brothers não tiveram nenhum problema em votar cara-a-cara.
Seguindo a ordem tradicional, primeiro Carol que venceu deveria imunizar alguém. Após a imunização de Isabella, os líderes Danrley e Elana tiveram que colocar uma pessoa na berlinda. A escolha foi em Macycon. Em seguida para a surpresa de todos a votação foi anunciada por Tiago Leifert como aberta. Normalmente os confinados vão ao confessionário para votar em sigilo.
Após algumas votações, os brothers ficaram tranquilos e receberam os votos sem esboçar nenhuma reação de preocupação. Pelo contrário, em clima de risada a votação foi realizada, o que desagradou e muito o público.
+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19
