
No programa Fala Que Eu Te Escuto da madrugada desta terça-feira (29), o pastor Clodomir dos Santos Matos voltou a atacar a Globo. Desta vez, ele culpou a emissora pela criminalidade no país.
Veja também:
- Capítulo 200: Personagem inesperado mata charada e descobre segredo do pai de Beatriz em Garota do Momento
- Nazaré Tedesco, Odete Roitman, Sol, Penha, Foguinho, Tieta, Juma e Candinho: Descubra quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil
- Fim do mistério! Veja quem é a Nazaré Tedesco do The Masked Singer Brasil 5 (2025)
“É comum atribuir as mazelas deste país aos políticos, mas, na verdade, quem forma opinião, quem durante muitos anos formou opinião neste país, foi a Rede Globo de Televisão. E tudo isso que a gente vê hoje, foi ela que gerou, foi ela que produziu, foi ela que provocou”, disse ele.
LEIA -> Com medo, funcionários da Record ameaçam entrar em greve
O pastor citou como exemplo sua própria história: “Eu entrei na vida do crime aos 12 anos de idade, e sabe qual era o meu incentivo, o incentivo dos que viviam na marginalidade comigo? Foi quando a Globo estreou a minissérie Comando Vermelho, a gente saía da boca de fumo e ia assistir. E voltávamos para a boca de fumo com gana de continuar nessa vida. Fora outras novelas e minisséries que a Globo passou”.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=kaxF1SeroPY