Primeiro dia de confinamento do Big Brother Brasil 2023 e nesta noite de sexta-feira (13), participantes fazem os primeiros diários em vídeo.
Veja também:
Aline Wirley
“Eu nem sei dizer para vocês o que tá passando na minha cabeça. Foi muito difícil a minha saída lá de casa, eles passaram pra me pegar e me despedir do Antônio, do Igor e da minha mãe foi muito difícil. O Antônio sentiu bastante. Acho que agora vou desfazer minha mala e esperar. Trouxe livros pra ler pra passar a semana aqui. Tô ansiosa. Acho que é a semana mais desafiadora, pois a gente fica sem nenhum contato com ninguém. Ai meu Deus, vai dar tudo certo. Mas eu tô feliz. Fazer valer a pena tudo isso, né?“
Fred
“Cara, tô confinado. Agora é real, tá acontecendo. Parece um filme. Eu já ouvi falar experiências de pessoas que já foram confinadas, mas viver isso aqui tá sendo algo mágico, algo incrível! É mais apreensível do que eu imaginava. É muito mais legal do que imaginava também. Tô muito feliz, tranquilo, cabeça em paz. E sigo focado no meu objetivo que é entrar no programa e entrar bem. É uma das experiências mais loucas da minha vida. Tô muito mais curioso e motivado do que com medo.”
Fred Nicácio
“É muito silencioso, é estranho porque no começo as pessoas me conhecem. Dá uma sensação de medo, mas não é medo, é uma insegurança de não saber o que vai acontecer. É um friozinho na barriga. Tô me sentindo pronto pro abate. A sensação é de curiosidade mesmo, incerteza, do que vai acontecer, é um medo do desconhecido. Mas estou atento, disposto, animado, com vontade de me jogar.”
Gabriel Santana
“Cheguei já pensando: ‘Cara, vou ficar alguns dias confinado, sem celular, sem acesso a nada’. Falei: ‘vou morrer’. Cara, eu vou entrar pro BBB, mano. Tô muito eufórico. Cá estamos, seja o que a vida quiser. Espero que vocês gostem de mim dno programa. Vou fazer de tudo pra valer a pena.”
Marvvila
“Estou confinada, estou muito nervosa, tô com um misto de emoções. Tô muito feliz e nervosa. É uma experiência muito nova em ficar sozinha num quarto de hotel, sem contato com ninguém. Como que vai ser, a cabeça tá a milhão… O maior sentimento é de felicidade em que minha vida vai mudar, não tem como não ficar nervosa. Daqui a pouco estarei na casa, realizando esse sonho e se Deus quiser, daqui três meses, voltando embora pra casa milionária.”
Key Alves
“Gente do céu, tô muito nervosa, acabei de ser confinada! Que loucura, não imaginava que seria nada dessa forma, tá sendo pra mim um filme de suspense. Não sei de nada, não consigo ver nada, toda hora tampa o olho e fecha. Gente juro, tô animadíssima, tô me divertindo. Várias emoções, não sei quando tá dia, quando tá noite…”
Domitilla Barros
“Ainda não caiu a ficha, mas eu tô começando a acreditar que é tempo de realizar o sonho. Meu Deus do céu! Você pode sonhar, imaginar, fantasiar tudo que quiser na sua cabeça, mas você chegar aqui e dizer “Big Brother 23″… Meu Deus, é nós! Vou passar os próximos dias que não sei quantos só na confiança e na fé, é que nem aquela música da IZA “Fé que vai dar certo”. Eu já pensava que tinha visto tudo nesse mundo, chegar aqui e entender é muito babado. Ainda nem começou e eu tô aqui tendo três infartos de ansiedade, de tudo. Sem palavras, só gratidão!”
MC Guimê
“É meu povo, que doideira! Eu topei e tô aqui, falta pouco tempo pra eu ir pra casa mais vigiada e desejada do Brasil. Tô muito feliz, não sei nem o que dizer, já tá sendo uma experiência das mais loucas da minha vida e tô animado pra poder viver o que o BBB vai me proporcionar. Só tenho que agradecer pela produção e direção por essa oportunidade. Agora chegou a hora, Guimê no BBB, vai segurando moleque!”
Bruna Griphão
“Nossa, chorei muito. Eu achava que só era mito esse negócio da venda e que a gente não podia ver pra onde a gente tava indo… Te vendam, te colocam máscara, capacete, te botam tudo e vem te guiando pra você chegar no quarto. É uma loucura e assim que eu cheguei no carro comecei a chorar muito porque começou a cair minha ficha, me despedi do meu pai. Caiu minha ficha, comecei a chorar muito e cheguei aqui exausta e queria dormir. É uma sensação muito louca. É basicamente isso, me desejem sorte.”
Cara de Sapato
“E aí galera, chegando aqui no hotel em clima de Big Brother. Tô super ansioso, expectativa a mil, passar uns dias aqui, né. Tô doido pra entrar na casa, conhecer a galera e ja já tamo junto. Tô super feliz com essa oportunidade, super feliz de tá vivendo isso. Sempre assisti, ficava me imaginando lá dentro e agora eu vou poder viver isso então é um momento mágico pra mim. Eu sou atleta, sou competidor, mas isso aqui vai ser algo muito especial, muito diferente. Tô super ansioso, alegre. Vejo vocês já já.”
Tina
“Tô muito ansiosa, que loucura! E é isso gente, a minha ficha não caiu ainda e não faço a mínima ideia do que vai rolar esses dias aqui. Tô ansiosa pra ver vocês também, mas isso vai demorar uma eternidade. Abrindo o jogo pra vocês, o que me incentivou a tá aqui é a minha independência financeira, realização do meu sonho…”
Marília
“Espero estar parecendo um pouco plena porque por dentro eu tô ‘Meu Deus do Céu, o que vai acontecer, o que me aguarda?’. Confesso que até eu que invento umas palavras, tô meio ansiosa pensando principalmente na reação da minha família que vai tomar uma surpresa quando me ver na TV. É tudo muito louco, um misto de sentimentos, uma ansiedade com um pouquinho de medo, mas ao mesmo tempo sabendo que vem muita coisa boa por aí. Não tem nada aqui além de mim e da minha consciência e já tô vendo que não é muito fácil ficar comigo sozinha, vamos ver lá dentro. É isso aí.”
Cezar
“Tá tudo uma loucura pra mim, tô tentando entender, assimilar o que tá acontecendo. Separei minhas malas, tirei minha roupa pra conseguir me organizar. Que situação difícil! Não tô conseguindo ainda que a ficha caia, muito nervoso, muito ansioso. Tô tentando ainda entender tudo isso que tá acontecendo. Será que é de verdade isso ou pegadinha comigo? Valeu gente, um beijo!”
Bruno
“Ai gente! Ai meu Deus! Não posso gritar porque estou no meu primeiro dia de confinamento. Eu sou um dos participantes do BBB 23, vocês têm noção disso? Eu tô muito feliz, tô muito morto, ressuscitei! Eu tô muito crazy, tô com vontade de gritar! Minha gente, tá passando um filme na cabeça, só eu sei das minhas lutas, da minha persistência, mas eu posso dizer: Eu venci. Minha gente, sempre fui um menino sonhador, sempre sonhei alto como todo mundo deve sonhar, porque a gente nasce para brilhar como as estrelas. Vai ter Bruno Gaga no BBB23 SIM! Que sou desses, o meu VRÁU vai ser nacional agora.”
Larissa
“Sério, eu nem sei o quanto que eu esperei por esse momento, dá vontade de sair berrando de felicidade. Um misto de felicidade, medo, ansiedade. Sério, não sei nem como explicar pra vocês. Eu espero que esse momento aqui agora eu me mantenha mais calma, pensando no jogo, nas minhas estratégias lá dentro, alinhando meus pensamentos que agora a minha vida vai mudar completamente. Eu quero muito dar o meu melhor lá dentro, ser a melhor pessoa possível. É sério, eu tô muito feliz pela oportunidade!”
Sarah Aline
“Meu Deus do Céu, gente! Tô muito feliz que eu cheguei aqui, que eu tô aqui. Muitos sentimentos, não sei nem o que eu falo de tudo que tô sentindo ao chegar. Minha cabeça ta a milhão. Eu tô com medo porque o medo faz parte, né? Mas é um medo que tá bem acomodado, porque eu queria muito viver esse rolê. Espero vivenciar tudo aquilo que eu assisto no programa, sabe? Eu AMO gente, gosto de absolutamente tudo, de briga do feijão mas também sou extremamente competitiva. Estou feliz, acompanhem essa tour!”
Ricardo
“E aí, galera! Ui, êta gota! Gente, se vocês tão vendo esse vídeo aqui, é porque o pai tá confinado. Meu irmão, deixa eu te contar um negócio, eu tô quase no BBB, não sei quantos dias vou ficar aqui. Que mix de emoção! Daqui a pouco vou me jogar na cama, vou dar uns pulos aqui. Rapaz, tô muito feliz, mas é muita coisa. Não sei se dá vontade de chorar, de gritar de gratidão. Sonhos antigos tão se tornando reais, vai dar bom esse negócio, tô sentindo.
Cristian
“É um turbilhão de emoções desde quando a gente descobre que vai pra casa, arruma tuas coisas, vem viagem, ninguém pode saber quem tu é por enquanto. A gente sempre sonhou, quem se inscreve no Pipoca, fica ‘quero ir, quero ir’ e quando começa a chegar perto é um turbilhão de emoção que a gente fala ‘Será que eu tô preparado?’. Mas a gente vai ser o que a gente é, vai lutar, vai competir. Eu sou um cara extremamente competitivo então eu acho que tô preparado pra esse jogo, me preparando ainda mais e não vejo a hora de chegar esse momento de entrar na casa. Fazer com que isso seja a melhor experiência da minha vida, vou curtir cada momento, então tô no aguardo. Um beijo, até mais!”
Paula
“A nossa primeira sensação de quando a gente chega no confinamento eu acho que é que loucura é essa que tá acontecendo, sabe? Pelo menos é o que eu posso dizer agora. Eu entrei chorando aos prantos, desmanchando em lágrimas, achando que eu tava sendo levada pra um quartel general de alguma segurança tática internacional, não sei explicar pra vocês. Eu sai daqui, meu Deus o que ta acontecendo aqui? Big Brother é real, um sentimento assim, um mix de nervoso, de medo, de choro, de lágrima, tipo, é mentira? ‘Não é verdade’, eu mesmo falo pra mim. Eu cheguei como um liquidificador de emoções, é incrível, isso tudo.”
Gustavo
“Tô confinado. Rapaz do céu! Coração tá acelerado, tô ansioso, feliz, tudo de bom aí acontecendo. Emoção também tá a mil, coração tá acelerado e tamo aí. Agora vamos esperar chegar o grande dia, né.”
Gabriel
“Fala comigo Brasil, tudo bem? São muitas emoções, muitos sentimentos acontecendo ao mesmo tempo. Eu tô muito mais tranquilo do que eu achei que ia tá, tô lidando bem com as emoções, com a ansiedade. Eu tô confiante demais, eu me sinto até um pouquinho trabalhando numa linha tênue entre confiança e saber o meu valor pro jogo, que eu vou jogar muito bem, ter uma estratégia definida. Tô aqui sozinho, mas eu tô aqui de boa, vamos vendo, vou atualizando vocês aí e a gente vai se falando. Demorou? Um beijão.”
A cobertura completa do BBB 23, você acompanha no Observatório da TV!