A brasileira Indy Santos, participante da 24ª temporada casa do Big Brother USA, está no paredão do reality show americano pelo segunda vez. A vida dela na casa está uma verdadeira montanha-russa. Taylor, a líder da semana, indicou Indy ao lado de Terrance para a próxima eliminação.
Veja também:
Ela ainda pode se salvar da berlinda porque existem provas a serem realizadas até a o dia da eliminação, como aconteceu na semana passada, quando Indy Santos recebeu o prêmio da prova do anjo e se salvou.
A brasileira está no TOP 10 do Big Brother USA 2022 e se ela sair na próxima eliminação, ela não volta para a casa. Mas, partir deste momento do reality, todos os eliminados irão para uma outra casa, a Jury House (Casa do júri).
Nesta casa paralela, os eliminados formarão um novo grupo que será responsável pela escolha do grande vencedor da temporada. Ou seja, Indy Santos estará de qualquer forma no programa até a grande final, que acontece no dia 25 de setembro.
