A atriz Paolla Oliveira denunciou uma fã por ameaça e perseguição. O boletim de ocorrência foi registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e agora a polícia irá investigar o caso. A acusada, que seria uma ex-figurante da Globo, alegou ter sofrido maus-tratos e constrangimentos por parte da artista.
Veja também:
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a mulher conheceu Paolla Oliveira em 2020 por meio de um grupo de fãs. Após esse encontro, ela passou a atuar como figurante em algumas novelas da atriz, buscando assim se aproximar dela. Contudo, nos últimos tempos, o comportamento da fã mudou, e Paolla começou a se preocupar com a agressividade demonstrada por ela.
Segundo o documento obtido pela jornalista, Paolla tem recebido mensagens ameaçadoras da fã, que faz pedidos incoerentes. A situação, contudo, ficou pior no último ano. A atriz anexou prints das mensagens em que a fã a acusa de uso de drogas e diz que vai procurar a imprensa para relatar o suposto mau tratamento que recebe.
Nas imagens, Paolla pedia apenas para que a fã parasse de enviar tantas mensagens. À policia, a atriz mostrou ainda que a mulher ligou para ela 40 vezes em um único dia e que as ligações aconteceram até de madrugada. A tia da artista também chegou a ser incomodada.
Em contato com o portal Leo Dias, a mulher se defendeu das acusações e alegou ter sido vítima de difamação por parte de Paolla durante as gravações de A Dona do Pedaço (2019). “Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar”, se justificou a mulher, que não quis se identificar.
“Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor. Eu sofro porque sempre me dediquei e amei a Paolla”, completou ela.