Vagner Rodrigues, pai de Sarah Aline, que deixou o BBB 23 no último domingo (16) revelou que foi vítima foi vítima de racismo um hotel no Rio de Janeiro. O progenitor da ex-sister contou que foi interrogado por um dos seguranças do local que duvidou de que ele fosse um hóspede.
Veja também:
“A gigante preta [Sarah] acordou muito bem, às 10 horas, e vai dar um ‘tapa no chimbéu’ (arrumar o cabelo). Hoje é dia de folga para nós!”, disse o Rodrigues em seu perfil no Instagram, enquanto mostrava um dos muitos presentes que a filha recebeu no hotel.
“Eu tô louco para dar entrevistas que nem ela, mas o máximo que eu arrumei foi ser entrevistado pelos seguranças do hotel, que não acreditaram que eu era hóspede”, completou Vagner, que lamentavelmente disse estar acostumado a enfrentar esse tipo de situação.
“Sinto muito pela situação racista que sofreu no hotel”, se solidarizou uma das seguidoras de Vagner nos comentários do vídeo. “Tá tudo bem, já sou pós-graduado nesta situação. Obrigado pela preocupação”, agradeceu o pai de Sarah Aline, destacando que a questão é mais comum do que parece.