Otávio Augusto promete fazer o público da Globo rir e chorar em Eu, Minha Avó e a Boi, seu novo projeto na “vênus platinada”. Ele será um dos protagonistas da série semanal, que marcará o retorno de Miguel Falabella à dramaturgia da emissora após o êxito de seu último trabalho, Brasil a Bordo.
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
De acordo com informações de Patrícia Kogut, o personagem de Otávio será um homem com mania de acumulação, disputado pelas duas protagonistas da história. Trata-se de duas senhoras que são vizinhas, mas vivem às turras. Elas serão interpretadas pelas atrizes Arlete Salles e Vera Holtz, conforme já confirmado há algum tempo.
Eu, Minha Avó e a Boi é livremente inspirada na história real de Eduardo Hanzo. Ele narrou, através do Twitter, a rivalidade entre sua avó e uma vizinha ao longo de vários anos. Daniel Rangel, Stella Miranda, Josie Antello, Valentina Bulc, Marco Luque e Eliana Rocha também integrarão o elenco.
Como de praxe nas produções de Miguel Falabella, esta nova série também terá um forte apelo LGBT entre seus personagens. Alessandra Maestrini, por exemplo, interpretará uma policial lésbica na atração. Já Adriano Tunes, conhecido ator de musicais, aparecerá na pele da travesti Sapore.