A vingança de Clara (Bianca Bin) segue firme e forte na história da novela O Outro Lado do Paraíso. Apesar disso, diversos vilões prometem roubar toda a fortuna dela e ainda atrapalhar os planos da mocinha de se ver livre de todos aqueles que a prejudicaram no passado. Confira quem são os personagens mais malvados da trama das 21 horas da TV Globo!
Veja também:
Leia mais:
Possíveis novas vítimas de Sophia em O Outro Lado do Paraíso
Renato
O personagem Renato, vivido pelo ator Rafael Cardoso, já apresentou diversas facetas na história de O Outro Lado do Paraíso. Após enganar muita gente ao longo da trama, incluindo Clara (Bianca Bin), o médico finalmente tirou a máscara nos últimos capítulos e se mostrou um vilão sem nenhum escrúpulo. Ardiloso, ele se juntou com Fabiana (Fernanda Rodrigues) no objetivo de tirar todo o dinheiro da mocinha e deixá-la na miséria.
Sophia
Mau caráter e interesseira desde o início do folhetim de Walcyr Carraco, Sophia (Marieta Severo) foi ficando cada vez mais perigosa na trama. Se antes ela apenas usava os filhos para conseguir o que queria e humilhava a herdeira Estela (Juliana Caldas) por conta do nanismo, agora ela se tornou uma grande serial killer, que não pensa duas vezes em matar suas vítimas a tesouradas.
Fabiana
Fabiana (Fernanda Rodrigues), madame arrogante que participou apenas de alguns capítulos de O Outro Lado do Paraíso, voltou para a novela para infernizar a vida de Clara (Bianca Bin). Ao se juntar com Renato (Rafael Cardoso), ela ajudará nos planos do médico para recuperar a sua fortuna e tirar tudo da rival. Para isso, mentirá e manipulará muita gente que passar pelo caminho dela.
Aura
A médica que se envolveu com Gael (Sérgio Guizé) no folhetim, se mostrou cada vez mais ambiciosa durante a história das 21 horas da Globo. Aura (Tainá Müller) se juntou com Sophia (Marieta Severo) na tentativa de dar um golpe em Clara (Bianca Bin). Para isso, se fingiu de irmã dela para entrar na herança e abocanhar parte da fortuna em esmeraldas.
Nádia
Apesar de não ter matado ninguém ou provocado grandes estragos na novela como os outros personagens citados acima, Nádia (Eliane Giardini) é tida por boa parte do público como malvada por ser extremamente racista. Totalmente contra o romance do filho Bruno (Caio Paduan) com Raquel (Erika Januza) pelo fato da moça ser negra, recentemente ela esbanjou preconceito ao proibir o herdeiro de se casar com a juíza para ela não ter netos de outra cor.
Gael
Antes de ter mudado de postura, procurado ajuda e assumido um jeito mais calmo e civilizado na história, Gael (Sérgio Guizé) se mostrou um perigoso agressor. Assim que se casou com Clara (Bianca Bin), ele agrediu a esposa já na noite de núpcias. A partir de então, o rapaz se revelou um homem bastante violento não só como a mocinha da trama, mas também com a médica Aura (Tainá Müller).
Vinícius
Vinícius (Flávio Tolezani) teve um fim trágico na novela O Outro Lado do Paraíso. Mas antes disso, foi descoberto publicamente que o delegado abusou da enteada Laura (Bella Piero) durante toda a infância da garota. A confissão dele indignou diversos personagens e as cenas do julgamento do vilão provocaram ódio nos telespectadores. Preso por pedofilia, Vinícius morreu esfaqueado dentro da cadeia.