Cansado das ameaças de Susana (Alessandra Negrini) e Julieta (Gabriela Duarte), Barão (Ary Fontoura) mandará seu filho para São Paulo, em Orgulho e Paixão, da Globo. O objetivo do patriarca é que Jorge (Murilo Rosa) ajude a encontrar uma solução junto as vilãs, que querem tomar suas terras.
Veja também:
“Susana veio aqui fazer ameaças?”, perguntará Aurélio. “Você precisa dar um jeito nisso! Vá para São Paulo encontrar Jorge e convença aquela mulher odiosa, a outra, a que se auto intitula Rainha do Café a…”, argumentará Barão.
Veja também: Susana pressiona Barão para fechar negócio, em Orgulho e Paixão
“A desistir de comprar nossas terras? Isso não vai acontecer”, dirá Aurélio irritado. “Pois faça algum tipo de acordo, não sei! É pra isso que pago Jorge. E pra isso que você estudou nas melhores escolas que o dinheiro podia pagar! É hora de ser homem! Agora vá imediatamente!”, ordenará.
“E deixar o senhor sozinho nesse estado?”. “Tenho minha netinha pra cuidar de mim”. “Ema está ocupada com um acidente que aconteceu na ferrovia. Há uma comoção geral. Não sei se é o momento certo para eu me ausentar…”.
“Então eu cuido de mim! Ou está questionando as ordens de seu pai, o Barão do Ouro Verde?!”. “Naõ, papai. Parto imediatamente”, concluirá Aurélio.