Pausa no Brasileirão para o início das oitavas de final da Copa do Brasil, que prometem esquentar o clima por todo o país. O torneio também poderia ser chamada de a “Copa dos Clássicos”, já que a disputa pelas oito vagas na próxima fase acontecerá em sete clássicos regionais ou estaduais do futebol brasileiro.
Veja também:
A TV Globo mostra dois deles nesta quarta-feira (22), a partir das 21h30, logo depois de Pantanal. No Mineirão, um confronto que reúne os vencedores de sete títulos nacionais nos últimos três anos: Atlético-MG e Flamengo.
Luis Roberto comanda a transmissão da partida para todo o país (exceto os estados de São Paulo e Paraná), ao lado dos comentaristas Roger Flores, Fábio Júnior e Sandro Meira Ricci. No SporTV e no Premiere, que exibem o jogo para todo o país, a narração é de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Pedrinho, Henrique Fernandes e Fernanda Colombo.
Na capital paulista, a bola rola no mesmo horário para o clássico entre Corinthians e Santos, na Neo Química Arena, partida que a TV Globo mostra para os estados de São Paulo e Paraná. Cléber Machado conta a história do confronto, ao lado dos comentaristas Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira.
A transmissão nacional do SporTV2 e do Premiere ficará à cargo de Odinei Ribeiro, com os comentários de Alexandre Lozetti, Ricardinho e Fernanda Colombo. Logo após a rodada, o Segue o Jogo traz os gols, os melhores momentos e o que de melhor aconteceu nos jogos da quarta-feira, com o bom humor e a descontração de Lucas Gutierrez e Paulo Nunes.
O SporTV e o Premiere mostram ainda outros dois confrontos de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h, Renata Silveira comanda a transmissão do clássico goiano entre Atlético-GO e Goiás, que acontece no Estádio Antônio Acioly, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Richarlyson.
Na quinta-feira (23), será a vez de Fluminense e Cruzeiro começarem a decidir uma das vagas na próxima fase da competição. O duelo no Maracanã tem a narração de Gustavo Villani e os comentários de Paulo Nunes, Henrique Fernandes e Sálvio Spinola.