Confira o que acontece no capítulo 150 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na segunda-feira (21), na faixa das 19h30, na Globo.
Veja também:
Marocas percebe que sua família está confinada na própria casa. Teófilo pede abrigo a Barão. Samuca recusa a orientação de Petra para deixar a mansão.
Veja também: Youtuber divulga que vai “virar gay” por um mês e internet desaprova
Petra decide invadir a mansão para retirar Samuca. Carmen e Vanda concluem que a reunião na Criotec era uma armadilha. Samuca é levado pelos soldados. Belém avisa a Eliseu e Paulina que Adan será condenado.
Florêncio não concorda em esconder Teófilo, que acaba sendo detido para interrogatório. Vanda comunica a Carmen e a Samuca que a família Sabino Machado agora pertence ao Estado. Samuca se revolta contra Petra.
No próximo capítulo de O Tempo Não Para
Vanda tenta acalmar Samuca e Elmo. Petra afirma a Marocas que precisa examinar todos para erradicar o vírus. Petra demite Helen e contrata Tales como seu novo assistente. Marocas acredita que é preciso cooperar com Petra para que sua família seja libertada.
Florêncio diz a Lúcio que pretende pressionar Mateus para conseguir uma amostra do vírus. Waleska demonstra a Mateus que não o apoia. Betina teme que Lúcio descubra seu envolvimento na morte de Emílio. Samuca enfrenta Mateus, exigindo falar com Marocas.
CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV