Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá realizar um sonho de menina, o de lançar sua grife de roupas.
Veja também:
A filha de Dom Sabino (Edson Celulari), realizará um grande desfile no Largo da Matriz, onde passeava com as suas irmãs, isso, no século 19.
Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio humilha Monalisa: “Some da minha frente, infeliz! Volta pro mar, oferenda!”
“Lembro meus domingos de menina na Freguesia do Ó… Todos caminhávamos pelas ruas apreciando o momento… Não havia pressa… Era como se o tempo desse uma pausa, e a vida se concentrasse no que realmente importa… A família… Os bons amigos… A união…Cada flor pelo caminho… O aceno de um velho amigo… As brincadeiras das crianças… Os braços dados dos enamorados… Cada gesto fazia sentido apenas por estarmos ali, juntos, felizes em nossa simplicidade”, relatará a filha de Agustina (Rosi Campos), vendo suas criações tomando ‘forma’ nos corpos das pessoas que ela mais ama nessa vida, segundo ela.
Os modelos de Marocas serão: Cairu, Menelau, Dom Sabino, Agustina, Nico e Kiki, Miss Celine, Elmo, Bento, Eliseu, Samuca e Carmen.
Apresentado a grife
Marocas revelará que a grife dela foi batizada em homenagem às suas irmãs gêmeas, Kiki e Nico.
“Esse foi o mundo que eu sonhei para as minhas irmãzinhas… Um mundo de igualdade e união… Onde todos vivam em paz e aceitem as diferenças… Um mundo em que cada pessoa seja respeitada por ser aquilo que ela é. É com imensa alegria que nós voltamos à nossa Freguesia, mais de cem anos depois, para lançar a marca que eu batizei com o nome das minhas irmãzinhas… ‘Kikinico’!”, concluirá Marocas, extremamente emocionada.
No final do desfile, Marocas será abraçada e beijado pelos seus ‘modelos’. Mas a felicidade durará pouco, já que Emílio (João Baldasserini) entregará para ela um buquê de flores com uma cobra dentro.
Apesar disso, ela se esquivará antes de ser picada pela cobra. Já Emílio, ficará entre a vida e a morte, após ser picado pelo animal.