Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) irá se envolver com Mariacarla (Regiane Alves), ‘sua’ advogada em seu plano maquiavélico de acabar com a reputação de seu filho, Samuca (Nicolas Prattes).
Veja também:
“O império de Samuel Tercena… Prestes a pertencer ao seu verdadeiro dono. Livaldo, eu sou uma boa observadora… É impressão minha, ou você sente algum desconforto com essa situação?”, questionará Mariacarla, notando uma tristeza no rosto do malandro.
Livaldo, o pilantra do folhetim das 7, revelará à comparsa que não está sendo fácil para ele passar o filho para trás. “Nada disso é fácil pra mim… Eu sei que você e o Lúcio podem me ver como um homem sem coração, mas eu tenho sentimentos”, pontuará o ‘homem bom’.
“Sentimentos compreensíveis… O Samuca é seu filho”, concluirá a advogada, tentando justificar, o injustificável.
Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas não pretende ‘denunciar’ Agnese: “Não sei se quero ir atrás daquela mulher”
Transando com a advogada…
Livaldo confessará à loira que ele se arrepende em ter abandonado Samuca ainda bebê. “A verdade é que eu fui um fraco ao abandonar o Samuel e a Carmen… Se eu guardo um arrependimento na vida, é esse”, pontuará Livaldo.
“E por que você nunca tentou voltar?”, perguntará Mariacarla, com curiosidade na fala. “Eu tentei, várias vezes… Mas a Carmen sempre me impediu, inclusive com ameaças. Ela dizia que estava protegendo o Samuca… Eu nunca fui um cara fácil, não tiro totalmente a razão dela”, acrescentará Livaldo, se fazendo de vítima.
“Me desculpe, mas nesse caso ela está errada… Pai é pai… Não importa o que você fez ou deixou de fazer… Livaldo, você tinha esse direito”, concluirá Mariacarla, tentando confortar o ‘novo’ amigo.
“É muito bom ouvir isso… Obrigado pela força… A doutora já tem planos pra essa noite?”, finalizará Livaldo, que conquistará Mariacarla.
Os dois seguirão para o apartamento da loira, onde transarão.
Leia mais: O Tempo Não Para: Betina ‘cogita’ desmascarar Agnese: “Eu sou forte, sua tonta! Sou grande”
O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.