Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) deixará a casa de sua mãe, Coronela (Solange Couto), e irá viver no cortiço.
Veja também:
- O Tempo Não Para: Lúcio, irmão de Emílio, transformará o velório do irmão gêmeo, em um circo: “Eu sabia que isso ia acabar acontecendo, meu irmão”
- O Tempo Não Para: Betina se sente culpada pela morte de Emílio: “O que foi que eu fiz?”
- O Tempo Não Para: Mesmo à beira da morte, Emílio se declara para Marocas: “Sei que você não tem motivos pra acreditar, mas eu amo você”
“Cê tá brincando comigo, né, filha? Tá me tirando, como se diz hoje em dia?”, indagará a dona da pensão. Mas a ex-guarda-costas manterá a sua opinião, já que Coronela forjou o seu exame de DNA e isso a deixou decepcionada com a própria mãe.
“É sério… Eu já vi um quarto pra mim lá no Cortiço… Agora eu tenho um emprego e posso me bancar, bancar o meu filho”, concluirá a jovem, se referindo ao emprego que conseguiu na Samvita mesmo grávida.
Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina passa mal e não assina a papelada do divórcio: “Eu não consigo”
“Meu Deus do céu!… o que foi que eu fiz pra ser abandonada assim pela própria filha?”, sentenciará Coronela.
“A senhora sabe muito bem o que fez”, dirá Wal, lembrando a mãe do episódio do DNA. “Eu já pedi desculpa… Foi uma atitude desesperada de mãe querendo salvar a filha e o neto… Não tem mãe que se joga no lago pra salvar o filho de jacaré?… É a mesma coisa”, concluirá a mulher de alma pesada.
“Me poupe… A senhora me enganou sobre a paternidade do meu filho”, acrescentará Waleska, sem paciência.
Leia mais: O Tempo Não Para: Betina se alia a ex-governanta de Amadeu para matar Marocas
Coronela não presta
Coronela dirá para a filha, que só quer o bem dela. “Só pensei no seu bem, Waleska!… Quantas vezes eu vou ter que dizer isso?”, pontuará a mãe protetora.
“Mãe, eu espero sinceramente que a senhora mude um dia. Mas enquanto esse dia não chega, eu quero a senhora longe de mim e do meu filho. Agora dá licença que eu vou fazer a minha mala”, concluirá Waleska, já de saída.
“Não diz uma coisa dessa, minha filha”, finalizará Coronela, com decepção na fala.