Em O Sétimo Guardião, na Globo, Elisa (Giullia Buscacio) não quis ir embora de Serro Azul com seu pai Jurandir (Paulo Miklos). Com isso, o beato aceitou deixá-la na cidade aos cuidados do padre Ramiro (Aílton Graça) e Milu (Zezé Polessa). Agora, sozinha, ela hesitará sobre sua escolha, que deve resultar em casamento com Maltoni (Matheus Abreu).
Veja também:
Luz (Marina Ruy Barbosa), que estará na cena, tratará logo de dar força para a amiga e explicar que é uma questão de adaptação. “Acha que fiz a coisa certa, Luz?”, questionará Elisa. “Claro que sim, Elisa! Se sua vontade é ficar em Serro Azul e casar com Maltoni, então sem crise de consciência. Já era hora de romper o cordão umbilical”, falará Luz.
Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo
“Daqui em diante, só posso contar comigo mesma. Sentirei saudade, o pai é minha única família”. “No início, é duro se adaptar, mas você não está sozinha, pode contar comigo, com a dona Milu, o Maltoni… Todos somos a sua família, agora”. “É, cê tá certa… Em breve, eu e o Maltoni vamos ter nossa família também. É só o tempo de ajustar tudo”.
Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião
“Devagar, né? Estou louca pra ser madrinha, só que antes vocês têm que pensar em conseguir casa, terminar os estudos, arrumar emprego…”, argumentará a protagonista. “Claro! Ter filho é decisão séria, tem que ser planejado. Mas um casal já conta como família!”, concluirá Elisa.
Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…
CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA