reprise

O Rei do Gado: Lavínia Vlasak confessa que pensou em desistir do papel de Lia: “Apreensiva”

Trama marcou a estreia da atriz

Publicado em 18/01/2023

Escrita por Benedito Ruy BarbosaO Rei do Gado está fazendo sucesso no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, Lavínia Vlasak fez sua estreia no mundo das novelas na pele de Lia, a filha mais velha de Bruno (Antonio Fagundes) Léia (Silvia Pfeifer), e irmã de Marcos (Fábio Assunção).

Em entrevista ao portal GShow, a atriz lembrou que ficou preocupada com a estreia da trama. “Fiquei apreensiva por ser em uma novela do horário nobre. Na hora que recebi o convite, pensei em desistir porque sempre quis começar a minha carreira no teatro, para depois fazer televisão. Mas não pude desperdiçar uma oportunidade como essa. E no final deu tudo certo”, lembrou.

A atriz Lavínia Vlasak (Reprodução/Instagram)
A atriz Lavínia Vlasak (Reprodução/Instagram)

A atriz recordou também que o público torceu pelo amor de Lia com o peão Pirilampo (Almir Sater). Mesmo de realidades tão diferentes, nasce um grande amor entre eles. “O público torceu muito para o casal. Eles eram bem diferentes, mas o amor falou mais alto. As pessoas gostavam muito da música que era o tema deles, a canção ‘Cabecinha no Ombro’. Era um sucesso!”, falou.

Na Globo, Lavínia também esteve nas novelas Anjo Mau, A Força de um Desejo, Mulheres Apaixonadas e Totalmente Demais. Na Record TV, ela viveu a protagonista da novela Prova de Amor. Com o destaque, ela foi escalada para a novela Vidas Opostas, outro grande produto da emissora.

Assuntos relacionados: