reprise

O Rei do Gado: Bruno deixa Marcos e Lia chocados ao revelar exigência de Léia após pedido de divórcio

Mulher quer metade da fortuna do marido

Publicado em 23/11/2022

O divórcio entre Léia (Silvia Pfeiffer) e Bruno (Antonio Fagundes) segue movimentando a família Mezenga em O Rei do Gado. Nos próximos capítulos da trama que está ar no Vale a Pena Ver de Novo, o fazendeiro conta para Lia (Lavínia Vlasak) e Marcos (Fábio Assunção) que a loira está exigindo metade de seus bens.

Não tem mais jeito. A mãe de vocês decidiu que quer viver a vida dela e eu fui obrigado a concordar”, diz o protagonista ao ouvir o caçula tocar no assunto da separação. “E o senhor, como está?”, quer saber Lia. “Conformado. Um dia isso tinha que acontecer“, reage Bruno.

E agora? Como é que vai ser?“, indaga Marcos. “Não sei, a mãe de vocês vai procurar os direitos dela. Quer metade dos meus bois, de tudo que eu tenho e que eu construí para vocês dois”, fala o rei do gado. “E ela não tem direito?“, estranha Lia. “Não. E, se tiver, é a justiça que vai decidir isso. Eu vou deitar. Boa noite”, encerra o fazendeiro.

Cenas antes, após ser pego de surpresa com o pedido de divórcio, Bruno conversa com Dimas (Paulo Coronato) e é surpreendido com um conselho. “Ela pediu o divórcio e eu estou desconfiado que aí tem coisa. Você anda com ela para cima e para baixo. Eu achei que você poderia me dar uma pista“, fala o ricaço.

Se eu fosse o patrão, contratava um bom detetive para acabar logo de uma vez com essas desconfianças. Afinal de contas o rei do gado não pode ter chifres. Daqui para São Paulo tem muito chão para a dona Léia estar fazendo essas viagens só para fazer compras”, aconselha o motorista. 

Assuntos relacionados: