Depois de plantar a sementinha da discórdia entre Victor Pecoraro e os demais peões, Rico Melquiades, Gui Araujo e MC Gui conversam no quarto da sede de A Fazenda 13 e falaram sobre Roça, convivência e a respeito de como o público deve estar enxergando o Fazendeiro da semana foram do confinamento.
Veja também:
O humorista acredita que pode ser querido pelos fãs do reality rural: “O pessoal lá fora pode estar gostando de mim”, apostou o alagoano. “Se você tivesse vindo lá de fora nosso amigo, você não tinha nem feito nada disso [de brigar com a gente]”, opinou o funkeiro.
“O pessoal pode estar gostando de mim lá fora, quem avisa amigo é”, ironizou o amigo de Dayane Mello e Aline Mineiro. “Começou o Erikinha, o calada vence”, debochou o ex-namorado de Anitta. “As duas primeiras festas ele bebeu pra car#lho, veio em mim e ficou falando: ‘amigo, eu sou cancelado'”, rebateu o cantor.
“E o que é que tem isso?”, indagou o nordestino. “Você tá falando que nós que falamos isso”, retrucou o MC. “Mas vocês falam, você chega pra mim e fala que não tem medo de ir pra Roça, o Bil fala pra mim que não tem medo de ir pra Roça comigo”, devolveu Rico.
“E isso quer dizer o que?”, indagou o dono do hit O Bonde Passou. “E tem que ter medo? Medo eu tenho de morrer, meu filho”, disparou o amigo de Lary Bottino.
Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!