
O fogo de Nádia (Eliane Giardini) com Odair (Felipe Titto) pode estar com os dias contados em O Outro Lado do Paraíso. É que o auxiliar de cabeleireiro não se vai mostrar nem um pouco disposto a participar das brincadeiras picantes da nova namorada na cama. Fogosa, a mãe de Bruno (Caio Paduan) vai querer fazer os mesmos joguinhos que fazia com Gustavo (Luís Mello), mas não vai funcionar.
Veja também:
Em um momento de intimidade, Odair vai puxar a mulher. “Vem cá, vem”, diz. “Vem cá, vem. Todas as noites você faz isso. Vem cá vem, e eu vou”, reclama. “Cê fica falando, se eu não chamar demora demais”, retruca o rapaz. “Não, é que eu estava pensando que é só papai e mamãe”, protesta.
Odair fica curioso pra saber que a amante está tentando falar. “Que tem de errado no papai e mamãe?”, questiona surpreso. “É que podemos exercitar um pouco a imaginação”, diz. “Não tou entendendo não”, diz, confuso. “ Já vai entender. Vem cá. Fica de quatro”, ordena a mulher.
Quando o rapaz se coloca na posição, Nádia pega um chicotinho e sobe em cima dele. “Anda, meu Potrão. Dispara meu Potrão!”, começa. “Cuidado aí com esse chicote, Nádia”, reclama. “Ahn?”, surpreende-se Nádia. “Doeu”, diz o rapaz , tirando a mulher de cima dele. “Foi só uma brincadeirinha…normal”, afirma. “Esquece. Eu gosto do arroz com feijão. Vem cá, vem”, diz ele, puxando Nádia e não a deixando nem um pouco satisfeita com sua falta de imaginação.