O Outro Lado do Paraíso: Laerte desconfia de dinheiro que Duda usou pra comprar bordel

Publicado em 04/12/2017

Depois de ser encorajada por Clara (Bianca Bin), Duda (Gloria Pires) vai mudar a vida no Tocantins, sua terra natal. Mas se engana quem pensa que ela vai ter paz.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (5) em O Outro Lado do Paraíso, Duda começa a chamar a atenção das meninas que trabalham no bordel, por ter pagado a compra dele à vista.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso terá novas cenas gravadas no Jalapão

Quem fica encantando pela patroa é o segurança da casa, Laerte, que suspeita do dinheiro que Duda usou para adquirir o estabelecimento. Ele tenta se enturmar quando Duda diz que vai fazer novos vestidos para as prostitutas do lugar.

“Quis mesmo ser estilista?”, pergunta Desirée (Priscila Assum) para a patroa. “Quis… Quase fui… Faz tanto tempo que nem lembro… Ultimamente, me sustentei como costureira”, afirma Duda.

Laerte acompanha toda a conversa e se intromete dela. “Sério? De onde saiu a grana para comprar isso aqui?”, pergunta o segurança de forma direta para a Duda, que logo percebe as intenções e corta Laerte.

“Quer Quer saber de onde tirei dinheiro pra comprar isso aqui? Eu poderia dar muitas respostas. Darei a única que merece. Não interessa”, diz Duda. Laerte fica sem graça e deixa o local.

Depois, ele encontra Leandra (Mayana Neiva) e pergunta: “Misteriosa essa mulher… Se era costureira, onde arrumou dinheiro pra comprar isso tudo aqui? Fico curioso com essa mulher. De onde veio a grana?”.

Leandra não dá confiança e também corta Laerte: “O dinheiro é dela. De onde veio, nem quero saber. Esquece. Ou acaba se dando mal”. Laerte fica com aquilo na cabeça e promete tentar se aproximar de sua nova patroa.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.