Disposta a fazer justiça pela suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré), Lívia (Grazi Massafera) vai aceitar a proposta de Gael (Sérgio Guizé) de ir até a casa de Clara (Bianca Bin) para conversar com Patrick (Thiago Fragoso), em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. A ideia é que ela conte tudo que sabe para que possam incriminar Sophia (Marieta Severo).
Veja também:
“Eu não gosto de ir na casa da Clara. Nem de falar com ela. Cê sabe que ela quer tomar o meu filho”, avisará Lívia. “Pra começo de conversa, o filho é meu e dela. Cê criou”, rebaterá Gael. “Mas a mãe que cria tem direitos. Direitos ditados pelo amor”, insistirá a moça. “Lívia, prometo que deixo cê sozinha com o Patrick”, argumentará Gael.
Veja também: Mercedes surpreende Josafá no dia do casamento, em O Outro Lado do Paraíso
“Que ele quer saber?”. “Vai perguntar de você e do Mariano. O Patrick é advogado criminal, quer montar o quebra-cabeça. Lívia, se não for por você, vai pelo Mariano. Se esse homem tá morto, merece justiça”. “Mesmo que a culpada seja a Sophia?”, indagará.
“Acha que eu me sinto bem? Tou dividido, arrasado por dentro. Mas eu me pergunto quem será o próximo que a mãe vai matar”. “Ela já me matou também. Quando disse que eu não era sua filha, matou um pouco de mim”. “Tá vendo. É justo? Viveu a vida inteira pensando que era filha dela e, por causa de homem, ela acabou com você. Disse que não é filha dela, sem se importar com teus sentimentos. Cê tem que falar com esse advogado, Lívia”.
“Cê tem medo que ela mate a Clara, não é?”. “As duas vão se enfrentar”. “Mas a vingança é da Clara”. “É óbvio que não tenho vingança contra minha mãe. Ainda assim eu sinto dor, misturada com amor. Mas não posso deixar ela continuar em frente. Me ajuda”, concluirá Gael.