
Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha Clara (Bianca Bin) vai se desesperar ao ver sua mãe Beth (Gloria Pires), que fez uma cirurgia arriscada, prestes a morrer. A mocinha decide pedir ajuda a Mercedes (Fernanda Montenegro).
Veja também:
Em cenas previsas para irem ao ar daqui a três semanas, Clara corre para Pedra Santa e mede ajuda de sensitiva, pois sentiu que sua mãe vai morrer, e tudo que ela quer é não perder a sua querida matriarca, a quem demorou tanto para achar.
Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Beth se despede de Clara no hospital e mocinha se desespera
“Preciso de ajuda, dona Mercedes. Para minha mãe”, implora Clara. Mercedes, como sempre, já sabe de tudo: “Ah, então é pra tua mãe. Já estou fazendo o remédio”.
Josafá (Lima Duarte) confirma a intuição de Mercedes: “Começou desde cedo, Clara. Agora botou mais folha, tá tudo fervendo”. “Tem que ferver horas, pra ficar bem forte”, diz Mercedes.
“Seja o que for, estou desesperada. A minha mãe não está bem. Doou um rim para minha irmã, a Dri. Mas não tinha saúde suficiente para fazer o transplante”, diz Clara. Mercedes pede para Clara voltar à Palmas e chamar quando estiver tudo pronto, porque ela irá para a capital.
Clara não entende, já que Beth está no hospital. Mercedes diz que “Eles” irão dizer para o médico dar alta e ela ir para casa. Lá, Mercedes fará o resto: ou seja, vai curar Beth das complicações do transplante.
“Ela estar em casa. Eu pedi a Eles pra falarem no ouvido do médico. O que tenho que fazer, vai ser melhor lá. Clara, eu vou cuidar do remédio. À noite a gente se encontra. Na tua casa”, diz Mercedes.
Veja também
O Outro Lado do Paraíso: Renato cuida de Beth no Hospital e Clara se revolta
Sucesso em O Outro Lado do Paraíso, Eriberto Leão revela-se realizado ao viver Samuel
De fato, isso acontece: o médico Aguiar dá alta para Beth e ela vai para casa. Lá, Mercedes faz a reza e cuida de Beth. Rapidamente, ela vai se sentir melhor e vai ficar mais um tempo com sua amada filha.
O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.