Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) vai ser preso após tentar violentar Clara (Bianca Bin). Ele vai ser impedido por Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso).
Veja também:
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de setembro, Gael vai ser preso e vai ter que ir para uma cela individual, porque os outros presos acabam ficando sabendo o motivo de sua prisão.
Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara dá cachorrinho para Tomaz e deixa Sophia e Lívia furiosas
No código de ética da cadeia, Gael vai ser entendido como estuprador. E estuprador é visto como alguém que não merece. Alguns presos vão tentar bater nele, mas logo a Polícia vai agir.
O problema é que Aura (Tainá Muller) não vai ficar sabendo disso, e vai tentar visitar o seu amado, mesmo sabendo o que ele ficou preso por ter violentado Clara.
Mas Aura não vai conseguir visitar Gael. Os presos vão impedir isso, porque Aura vai querer fazer uma visita íntima, e os presos não vão permitir.
Mais que isso: vão ameaça a vida de Aura. Pelo bem da doutora, ela vai embora sem ver Gael. O playboy, claro, vai sentir muito isso e vai chorar pela falta da família e de seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo).
O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.