Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a advogada Adriana (Júlia Dalavia) vai ficar sabendo que a sua tão querida Jô (Bárbara Paz) negou lhe doar um rim para salvar a sua vida.
Veja também:
Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Jô vai voltar para o Rio de Janeiro. Caberá a Henrique (Emílio de Mello) dar a notícia triste que Adriana não queria receber.
Veja mais: “Me chamam muito de Tigresa”, conta Ellen Rocche sobre a repercussão de Suzy
“Aposto que a Jô foi embora por culpa daquela mulher”, diz Adriana, ao saber que Jô foi embora para o Rio de Janeiro, colocando a culpa mais uma vez em Beth (Gloria Pires), mas ela errou.
“O motivo da briga foi você. A Jô descobriu que é uma doadora compatível”, disse Henrique. Adriana ficou muito feliz e chega a vibrar: “Finalmente eu vou ter um novo rim!”.
Mas Henrique decepciona: “Ela decidiu não doar”. Adriana fica triste e não consegue entender nada: “Se recusou? Mas ela me criou, dizia que era como uma mãe para mim…”.
“O motivo da discussão foi esse. Eu mesmo pedi para que a Jô fosse embora. E desta vez é definitivo. Ela vai entrar com um processo, deixou evidente que só está interessada no dinheiro”, afirmou Henrique.
“É uma tremenda decepção…”, diz Adriana, que continua: “Pai, eu sei que não estou nada bem. Eu vejo os médicos indo e vindo, ouço os murmúrios, vejo o olhar de pena dos enfermeiros, enfermeiras. Eu sei que não tenho muito tempo”.
“Minha filha…”, chora Henrique. Adriana fica sem perspectiva: ” Eu queria tanto viver! Eu sei que esse mundo tem tantas coisas, lugares, pessoas para conhecer. Eu sei que a vida é uma dádiva”.
O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.