
Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o julgamento de Duda (Gloria Pires) pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna) vai acontecer. E isso vai unir ainda mais ela com sua filha/advogada Adriana (Julia Dalavia).
Veja também:
Em cenas previstas para irem ao ar em duas semanas, Adriana decide ir antes do julgamento na delegacia onde Duda está presa, para lhe dar um abraço de boa sorte e dar boas energias.
Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Suzy faz barraco com Cido na casa de Samuel por causa de pizza doce
“Você?”, se surpreende Duda com a visita de sua advogada. “Eu vim para dar um abraço. Desejar boa sorte”, diz Adriana. Vinícius (Flávio Tolezani) faz piada e diz que Duda vai precisar de muita sorte.
Já Bruno (Caio Paduan) pede para Duda revelar o seu nome verdadeiro, para que ela ganhe tempo. Adriana interrompe e diz que o mini interrogatório que os dois delegados estão errados em fazer aquilo.
A advogada pede para que Duda não fique algemada durante o julgamento, o que é concedido. Adriana aproveita e tenta, pela última vez, saber o nome real de sua mais importante cliente.
“O conselho que o delegado Bruno deu… Alguma chance de me fornecer uma informação?”, pergunta a advogada. “Agradeço por lutar até o último momento por mim. Mas não. Eu sou a mulher sem nome”, responde Duda.
Adriana abraça Duda e após o abraço, Duda faz uma declaração bonita para Adriana: “Espero que tenha uma linda carreira, sabe, se não nos vermos depois disso. É uma jovem de valor”.
“Eu não sei, não entendo. Dói em mim. Não quero que seja condenada”, confessa Adriana. Duda finaliza a conversa agradecendo a sua advogada independente o que vai acontecer no julgamento: “Eu serei condenada. Não é culpa sua. Agradeço esse abraço. Eu sei que foi de coração”.
O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.