A próxima novela bíblia da Record, A Rainha da Pérsia, que substituíra Reis na programação da emissora, vai estrear apenas em junho. No entanto, a superprodução poderá ser vista antes no catálogo do Univer Vídeo – serviço de streaming da Igreja Universal do Reino de Deus, já a partir do próximo mês de maio. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.
Veja também:
A estratégia também tem sido adotada pela emissora no lançamento dos episódios de Reis – A decadência, que vem sendo disponibilizados primeiramente na plataforma do grupo para depois serem exibidos na televisão aberta.
De acordo com o colunista, a trama também terá uma diferença em comparação ao filme 300 (2007), protagonizado por Gerard Butler e Rodrigo Santoro. Na adaptação de Cristiane Cardoso, somente a história de Hadassa/Ester, interpretada por Nathalia Florentino, será abordada. Ao contrário da produção de Hollywood que teve a história da rainha Gorgo, vivida por Lena Headey, como foco principal.
Com produção da Seriella, ligada ao Grupo Universal, a trama bíblica terá nomes em seu elenco como Dudu Pelizzari, Carla Porto, Leonardo Medeiros, Francisca Queiroz, Luckas Moura, André Bankoff, Bárbara Borges e Iran Malfinato.