Após Thaís ser eliminada e vencer a Prova do Líder na quinta-feira (15), Viih Tube escolheu Juliette para compor o seu time VIP. Além disso a sister deu uma notícia interessante para a advogada que, sempre esteve ao seu lado durante os mais de 80 dias de BBB 21.
Veja também:
Viih Tube comenta: “Olha Ju, você voltou pro 2º [lugar do pódio]” e Juliette responde: “Parece que o jogo virou, não é mesmo?!” e ainda comenta sobre uma vontade que tem: “Se tiver Anjo, eu quero ser imunizada“. Lembrando que o Anjo da Semana será autoimune, ou seja, quem vencer está livre.
A Youtuber avisa a advogada “É amiga, então… eu sou líder. Não tem como te imunizar, eu sinto muito” e então Juliette pondera: “Me lasquei. Então eu vou ter que ganhar a prova” e João Luiz que está acompanhando a conversa das duas concorda com a amiga: “É“.
Porém, a Líder levanta a hipótese, verdadeira, do Anjo da semana ser autoimune: “Vai que é autoimune?”. A Prova do Anjo geralmente é realizada durante a sexta-feira (16), mas ainda não há certeza de quando ela será realizada. Nesta semana, o vencedor terá que indicar três pessoas para o Castigo do Monstro.
Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!
