SEM PERDÃO

No Mais Você, Fred Nicácio desabafa sobre falsidade de Gustavo e Key Alves no BBB 23: “Arrependimento de ter confiado”

Sétimo eliminado do reality da TV Globo abriu o jogo em entrevista com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (1)

Publicado em 01/03/2023

Nesta quarta-feira (01), o ex-participante do Big Brother Brasil 23, Fred Nicácio, participou do bate-papo com Ana Maria Braga e falou sobre a sua experiência no reality da TV Globo. Durante a entrevista, o último eliminado do BBB analisou os participantes da temporada e destacou o seu arrependimento em ter confiado em Gustavo e Key Alves.

“Eu queria ter essa autoestima delirante que as pessoas achavam de mim, que eu era um super jogador, super potência. Em momento nenhum eu choro, estou sempre sorrindo. E estar presente em uma oportunidade como essa é uma grande vitória. Ganhar não é vencer e não tem quem diga que não sou um vencedor”, contou ele.

Já sobre o casal GusKey, Fred Nicácio lamentou ter sido amigo deles e apontou os seus arrependimentos. “Meu grande arrependimento foi ter confiado no Cowboy e na Key e como me frustrei quando via as coisas que ele falava de mim, eu já havia sentido, mas não conseguia agir. Depois das cenas que vi eles debochando de mim e depois me acariciando. Ele olhou no meu olho e disse eu te amo. Foi depositado uma confiança genuína em duas pessoas que não mereciam. Eles não mereciam minha amizade, minha proteção”, destacou o médico.

Por fim, o sétimo eliminado do BBB 23 falou sobre a intolerância religiosa que sofreu dentro do confinamento e confessou ter ficado abalado ao ver as cenas de preconceito religioso.

“Me bateu uma tristeza tão grande nessa altura do campeonato sofrer intolerância religiosa, para além do racismo religioso. São três pessoas brancas falando isso. Você ser julgado fazendo algo de mal para alguém a partir de sua religião…”, afirmou Fred Nicácio.