Nesta segunda-feira (27), a apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, retornou ao comando do Mais Você, na telinha da TV Globo, e falou sobre o seu afastamento da atração global após contrair a Covid-19 pela terceira vez. De bom humor, a veterana brincou com a situação e agradeceu as orações dos telespectadores pedindo por sua recuperação.
Veja também:
“É a terceira, né? Quando os caras faziam três gols, não tinha direito a música no Fantástico? Acha que posso pedir uma música no Fantástico?”, brincou a apresentadora durante o sue bate-papo com Louro Mané.
Ana Maria Braga também falou sobre a sua experiência de ter contraído o vírus pela terceira vez e ressaltou que os sintomas foram leves. “Não tive nada nada daquilo da primeira Covid. As três vacinas que já tomei também ajudaram. Hoje é o dia da vacina bivalente. Ela oferece uma cobertura maior da Ômicron. Quem não está com as doses em dia, aproveite esse momento pra regularizar, pense o quanto é importante”, falou a comunicadora.
Por fim, a titular das manhãs da TV Globo agradeceu os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que comandaram o Mais Você durante o seu afastamento. “Aqui vai novamente meu muito obrigado, sem vocês não sei como seria. É bom estar de volta após mais uma Covid”, disse ela.
