Rafael Ilha conversou com Maurício Meirelles na edição do Foi Mau desta segunda (1). O ex-integrante da boy band brasileira Polegar relembrou o sucesso do grupo que marcou época no final da década de 1980.
Veja também:
- Conhecido por ‘acabar’ com programas, Maurício Meirelles participa do Domingão e Luciano Huck não perdoa: “Coisa horrorosa”
- Maurício Meirelles estreia programa com Jhordan Matheus e Babu Carreira no Comedy Central
- No Foi Mau, Amanda Françozo relembra os tempos de 'Garota Fantasia' e assistente de palco de Silvio Santos: "Sempre muito atenta"
Em um papo descontraído, o vencedor da décima edição de A Fazenda comparou a sua banda à sul-coreana BTS, conhecida por ser um fenômeno mundial.
“Fomos tipo um BTS, a gente estourou”, afirmou. “E não tínhamos essas facilidades que têm hoje da internet, de compartilhar. O público gostava, ligava para a rádio, ia nos shows e aí a gente fazia sucesso”, destacou.
O Polegar foi criado pelo apresentador e empresário Gugu Liberato e fez um sucesso estrondoso no Brasil e na América do Sul. Vocalista e guitarrista, Rafael fez uma confissão a Meirelles.
“Eu não sabia tocar. Foi algo que foi perguntado na entrevista com o Gugu. E eu disse que não sabia, mas que aprenderia rápido”, revelou.
Além disso, ele confessou que preferia mais o canto. “Fomos a primeira banda que cantava e tocava. Mas eu não gostava de tocar, eu tinha que tomar aulas porque não gostava. Gostava de cantar”, disse.
O Foi Mau é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.