Maurício Meirelles recebe o humorista Oscar Filho no Foi Mau desta segunda-feira (13). Companheiro de Maisa Silva no extinto Programa da Maisa, Oscar comenta a saída da apresentadora do canal, que levou à descontinuidade do programa no final de 2020.
Veja também:
“Achei uma baita sacanagem, porque lá [no SBT] ela pagava de irmã, falava: ‘Eu gosto para caramba de você, adoro seu trabalho’. Aí ela pega e vai para a Netflix?!”, brinca o humorista, que foi dispensado pela emissora logo depois da saída da jovem.
Ainda no Foi Mau, Oscar revela que para fazer parte do quadro de colaboradores da empresa de Silvio Santos teve que “puxar muito o saco” de Maisa. “Acho que era o Rodela ou o Marquito que iriam entrar no meu lugar. Cavei muito essa oportunidade para mim”, afirma também em tom bem-humorado.
Com o fim do programa, o humorista revela ter perdido o contato com a apresentadora. “Ela não manda mensagem, ignora. Chegou a me bloquear no Instagram”, diz. Atualmente, no entanto, os ex-colegas de palco se seguem na rede social.