Nesta terça-feira (20), o ator e ex-deputado federal Alexandre Frota, de 59 anos, abriu o jogo sobre o seu casamento nos anos 80 com Claudia Raia e relatou o motivo que culminou no término do relacionamento com a atriz. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando, o político analisou a sua trajetória na televisão e disse acreditar que estaria no lugar do diretor Boninho, na TV Globo, caso tivesse feito boas escolhas em seu passado na emissora carioca.
Veja também:
“Foi um show que ela aproveitou muito. Hoje, ela fala que foi um grande erro, mas ela aproveitou muito aquele casamento, ela foi extremamente apaixonada, ela gostou muito das noites que teve comigo, ela nunca reclamou em relação a isso. O que eu acho engraçado é que eu me separei da Claudia Raia em 1988 e ela não me tira da cabeça”, ironizou o ex-deputado.
Ainda segundo Alexandre Frota, o casamento entre ele e Claudia Raia teria terminado após ambos se traírem no relacionamento. “Foram três anos namorando, depois mais três anos casados e, no final, todo mundo se traiu. Não vou falar [o nome da mulher com quem ficou], isso eu não posso falar. Não tem como eu falar porque a lista é grande”, confessou.
No fim da entrevista, o ator refletiu sobre a sua trajetória artística, vício em drogas e a sua entrada para a indústria pornográfica, após passar por dificuldades na profissão.
“Se eu tivesse me mantido na TV Globo, se eu tivesse tido cabeça, sido equilibrado, hoje o BBB, eventos especiais, estariam todos na minha mão. Eu estaria no lugar do Boninho. Uma coisa que me incomoda muito é que eu tenho um passado e um passado de sucesso na televisão. Mas parece que as pessoas acham que eu comecei ontem e querem que a minha carreira seja do pornô para cá”, analisou Alexandre Frota.