Nesta sexta-feira (02), a influenciadora e atriz Jade Picon, de 21 anos, abriu o jogo sobre a sua participação no Big Brother Brasil 22 e relembrou as críticas sobre a sua atuação na novela Travessia. Durante o bate-papo no Encontro com Patrícia Poeta, a artista recebeu uma homenagem de seu pai, Carlos, e confessou o impacto dos comentários do público sobre a sua performance na obra de Glória Perez.
Veja também:
“To realizada porque não ganhei uma Prova do Anjo no BBB pra ver um vídeo da minha familia. Meu pai faz grande parte disso porque, quando eu era menor, eu via o esforço dele para oferecer o melhor para a gente. Eu sempre me espelhei muito nele e é meu modelo de vida”, disse a atriz.
Ainda na entrevista, Jade Picon falou sobre as críticas negativas dos telespectadores sobre a sua atuação em Travessia e declarou que sempre foi muito atacada na internet desde o início de sua carreira como influenciadora digital.
“Foi um turbilhão porque eu saí do BBB, fiz o teste e logo comecei a gravar. Fui muito criticada e mantive porque não tenho vergonha nenhuma de mostrar o processo. Acontece que eu aprendi uma coisa na frente de 40 milhões de pessoas. Já fui dormir chorando, não é fácil, tem coisas que te batem… Aprendi a fazer do limão, uma limonada das críticas. Tem coisas que você vai ler e você vai ver que a pessoa só quer destilar ódio e tem coisas que você pode ler e falar: ‘Realmente é isso'”, completou ela.