Na madrugada desta sexta-feira (26), a cantora Simone Mendes, de 39 anos, foi a convidada do Conversa com Bial, exibido pela TV Globo. No bate-papo com o apresentador, a artista nordestina relembrou os seus sucessos e falou sobre a carreira, família, novas composições e um problema que teve com a voz, recentemente.
Veja também:
“A questão da minha voz, eu comecei a ficar um pouco rouca, mas não foi por conta dos abusos. Fiz todos os exames e não deu nada. Foi emocional mesmo. Às vezes bate um pouco a saudade, às vezes tem o que você vive na vida. Comecei a fazer fono tem um mês, para ver se estava cantando certo, porque nunca fiz aula de canto, né?“, revelou a artista, que admitiu já ter feito nove shows em um mesmo dia.
Simone Mendes também abordou que o seu emocional acaba sentindo o que está cantando, afetando em sua apresentação. “É o meu estado emocional mesmo. Canto uma música que é A Pior Parte. Ela conta a história de uma pessoa que assume o seu erro em uma relação. E é uma emoção que vem na hora, que eu sinto aquilo. Só não chego a chorar. Entro mesmo na história da música. Não é só cantar”, revelou.
Ainda na entrevista, a artista deu detalhes da separação da dupla com sua irmã Simaria, e como o seu marido Kaká Diniz a incentivou não desistir de sua carreira musical.
“Eu tinha muito medo porque, na nossa história, é muito difícil uma dupla se separar e dar certo. E aí o medo bateu na minha porta e ele (Kaká) estava do meu lado falando ‘Simone, vai. Vai dar certo, continua, é o seu sonho, não dá pra parar'”, entregou Simone Mendes.