A atriz Mel Lisboa foi uma das convidadas do Conversa com Bial exibido na última quarta-feira (31). Elogiada por Pedro Bial, que a chamou de talismã do programa por ter participado da primeira gravação da atração, ela contou que interpretará novamente Rita Lee.
Veja também:
“Eu fiz uma participação como Rita Lee novamente. Elis o Filme, vai virar uma série para a Globo de 4 episódios. E o Hugo Prata me chamou para fazer essa participação mais que especial, fazendo a Rita Lee quando a Elis foi lá brigar para tirar a Rita da cadeia, na época que ela foi presa em 1976″.
Leia também: Leticia Birkheuer mostra ensaio fotográfico e lembra comparações com Gisele Bündchen
Bial então relembrou a minissérie Presença de Anita, primeiro papel de Mel Lisboa na TV aos 19 anos. “Aquilo foi marcante”, comentou o apresentador. Ele ainda perguntou à atriz se ela demorou muito para se livrar da personagem e do rótulo de símbolo sexual.
“A coisa do símbolo sexual já passou, mas a personagem foi muito marcante de fato. Todo mundo que assistiu lembra e tem muito carinho pela personagem. Ela foi muito bem aceita. Quem viveu sempre lembra”.
Bial comentou que achou engraçado Mel ter descartado o fato de ter sido símbolo sexual. E disse que Fábio Assunção, outro convidado do programa, também já teve esse rótulo. “Já passamos dessa fase”, completou Mel.