O que aconteceu com a menina moradora de rua que encantou o país? No Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 23 de julho, Roberto Cabrini reencontra Yasmin, a pequena que tinha sob o viaduto o seu lar e apareceu na reportagem “Vida e Morte no Concreto de Gelo”, exibida pelo jornalístico em julho de 2016.
Veja também:
- Domingo Espetacular traz cobertura especial de Roberto Cabrini na guerra em Israel
- No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini lembra histórias com Pelé e Senna: "Cobrindo a guerra, a foto com o Pelé me salvou de ser executado pelos Talibãs"
- Marcius Melhem fala sobre reviravolta em caso de assédio e faz novas revelações
Leia também: Nostalgia! Deborah Secco resgata foto da época que tinha 15 anos
Em uma madrugada fria de São Paulo ela surgiu diante das câmeras e, em meio às dificuldades, roubou a cena. O programa a localizou a mais de 400 quilômetros de onde ela foi encontrada pela primeira vez. E mostra como a garota vive agora, dois anos depois.
Cabrini mostra como Yasmin continua sendo o retrato do Brasil atual, que sofre mesmo depois de momentos de encantamento e volta ao espaço que ela antes chamava de casa, hoje ocupado por outros moradores, registrando como algumas coisas mudam e outras permanecem iguais.
Jornalístico de Roberto Cabrini supera a concorrente com duas vezes mais audiência
Na noite de segunda-feira, dia 16/07, o Conexão Repórter novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
O jornalístico marcou 6,4 pontos de média. 15,1% de share e 11 pontos de pico. A Record, na mesma faixa horária, marcou 3,1 pontos de média.