No Quarto Fundo do Mar, Fred Nicácio tentou organizar os votos deste domingo (2) em Amanda. O brother justificou que a médica precisa encarar um Paredão.
Veja também:
Momentos antes do programa começar, Nicácio, Domitila, Marvvila, Sarah e Cezar Black conversam no Quarto Fundo do Mar sobre a estratégia desta noite. Sarah começou: “Eu votaria na Amanda porque faz tempo que ela não vai ao Paredão. Se, por exemplo, a Aline indica a Domi, eu acho que votaria na Lari.”
Fred concordou e continuou: “Eu acho que a Amanda tem que ir pra esse Paredão, gente. Ela saiu fora no outro pelo Bate-Volta. Ele foi num Paredão quádruplo que não era sobre ela.”
O médico seguiu, dizendo que Marvvila pode ser indicada por Aline: “Eu tenho a sensação de que a Aline vai indicar a Marvvila por aquela história de que nunca foi pro Paredão.” No entanto, a cantora indicará Domitila Barros.
Por fim, Nicácio expôs sua visão de jogo sobre Amanda: “Eu acho que a Amanda, pelo que eu já vi lá fora, a Amanda com a Domi ainda é um Paredão mais maneiro.”
